BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Hotéis no rio de janeiro: veja como pagar barato!

Compartilhe:

Buscando por hotéis no rio de janeiro? Veja essas super promoções, clique e confira!

Quem não gosta de passear por esse nosso belo país que é o Brasil? E um dos destinos mais procurados é o Rio de janeiro com certeza.

O Rio de Janeiro é um lugar lindo, e mundialmente famoso por suas praias e belezas naturais.Assim, não é dificil que pessoas queiram ir para lá o ano todo.Porém, nem sempre é fácil arrumar um hotel bacana, que tenha um bom preço e que a qualidade tambem seja agradavel.Pensando nisso, vamos te mostrar 2 sites bacanas para que você consiga hoteis baratos no rio de janeiro de forma simples e descomplicada.

hoteis rio de janeiro

Hoteis no rio de janeiro no booking.com

O booking.com costuma apresentar hoteis com um nível mais elevado, com mais qualidade.Talvez o preço não seja exatamente o que você procura, mas eles tem excelentes opções.Você pode procurar um hotel no rio de janeiro no site deles clicando aqui :

booking ofertas

 

Hoteis no rio de janeiro no Hotel urbano.com

A decolar.com é uma empresa que atende pessoas que buscam preços baixos na hora de conseguir um hotel.O site costuma cobrar algumas taxas, mas mesmo assim costuma valer muito a pena.Você pode pesquisar seu hotel por lá, clicando aqui. 

hotel urbano ofertas

Dicas para economizar no Rio de janeiro

Seguem algumas dicas para que sua estadia seja bem agradável:

1) Ao desembarcar na cidade, seja de avião ou ônibus, esqueça os táxis. A maneira mais barata de sair desses lugares é pegar um ônibus com ar-condicionado, chamado de frescão pelos cariocas. Você vai pagar barato e chegará confortavelmente no seu hotel, apesar de demorar um pouco mais. O tempo perdido compensa pela economia. Só não recomendamos caso você esteja com mais de uma mala.

2)Os mais conhecidos pontos turísticos do Rio de Janeiro estão na Zona Sul. Uma dica é na hora de escolher onde você vai se hospedar optar por esta região, ou então próxima ao centro ou à Barra da Tijuca. A partir daí, os transportes são mais rápidos e menos estressantes. Se não quiser rodar muito, tenha em mente os lugares que quer conhecer e vá direto ao ponto, sejam eles restaurantes, lojas, bares ou praias.

3) O Rio de Janeiro é a Hollywood brasileira. E quem vem de longe, muitas vezes, fica louco para ver um artista. Eles vivem na praia, mas com tanta gente, não é fácil de ver. Que tal uma voltinha nos shoppings mais badalados do Rio? O Shopping Leblon, o Fashion Mall e o Village Mall são alguns que estão sempre cheios de artistas.

4) Cuidado nas praias. Toda vez que a pessoa que aluga cadeiras e guarda-sol à beira mar perceber que está tratando com turistas, ela vai dobrar o preço. Dificilmente isso não acontece, portanto seja o mais natural possível e não carregue no sotaque. Lembre, também de levar dinheiro em menor valor para a praia, assim não entra em negociações por causa do troco.

Conclusão

Pois é pessoal, espero ter ajudado a você que quer encontrar hotéis no rio de janeiro , e quer fazer valer cada centavo do seu dinheiro,ok?

Dúvidas e sugestões podem ser deixadas nos comentários!

Recomendados para você:

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *