BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Média de preços de carros blindados

Hoje em dia está cada vez mais perigoso andar por aí, mesmo que não seja a pé. Embora as pessoas que não estejam em veículos estejam mais expostas e sujeitas à violência, as pessoas que andam com seus veículos também correm perigo quando não se tem um carro blindado. Muitos não blindam seus carros por não saber qual a média de preços de carros blindados.

Carro blindado
Investir na segurança tem sido prioridade de muitas famílias do país e os carros blindados tem sido um dos investimentos. (Foto: Divulgação)

Ter um carro blindado é o sonho de muitos que vivem aterrorizados com a violência das grandes cidades. Pensando na segurança da família, muitas pessoas, principalmente empresários, acabam optando pela blindagem.

Muitas pessoas gostariam de fazer o mesmo,mas acabam nem procurando o serviço de blindagem por nem saber quanto custa, quais níveis e como é feito. O preço irá variar de acordo com o nível de blindagem escolhida e de acordo com o modelo do seu carro.

Quanto custa blindar um carro?

Investir na segurança tem sido prioridade de muitas famílias do país. Hoje em dia, estar dentro de um carro não é sinônimo mais de segurança, pois a violência tem aumentado a cada dia, levando os assaltantes a tirar a vida de quem for, muitas vezes, nem levando nenhum tipo de bem material.

Média de preço carros blindados
O valor de uma blindagem irá variar de acordo com o modelo do carro e com o nível de blindagem escolhida pelo consumidor. (Foto: Reprodução)

 

Média de Preços de Carros Blindados

Blindagem e preços
O preço de um carro blindado poderá variar de 50 mil à 200 mil, irá depender do modelo do carro e nível de blindagem que ele possui. (Foto: Divulgação)

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenham curtido, e que consigam blindar o carro de vocês com sucesso

Dúvidas e sugestões de novos artigos, deixem aí nos comentários!

 


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *