BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Programa mais emprego: Conheça agora!

Compartilhe:

Já ouviu falar no Mais Emprego? Milhares de pessoas no país inteiro já tem se beneficiado com esse programa do Governo Federal. Fique por dentro das vantagens e saiba tudo sobre esse programa aqui! Não perca mais tempo!

O texto de hoje é pra você  que ejá ouviu falar do programa Mais Emprego e quer saber tudo sobre ele, veja a seguir as vantagens e qual a sua finalidade pra população atualmente.

2013022544226

 

O que é o programa Mais Emprego? Como funciona?

O programa Mais Emprego faz parte do programa do Seguro Desemprego. Desde que o Seguro Desemprego foi criado ele tem a finalidade de amparar o trabalhador desempregado com o benefício mensal mas para que ele nesse período não passe dificuldades, mas que procure outros empregos ou se especialize, o texto exato diz: “auxiliar os trabalhadores na busca ou preservação do emprego, promovendo, para tanto, ações integradas de orientação, recolocação e qualificação profissional”.

Através dessa finalidade do Seguro Desemprego o Ministério do Trabalho e Emprego criou o portal MTE – Mais Emprego, que funciona como um sistema informatizado que guarda seus dados quando você dá entrada no seu seguro desemprego, que agrega ao benefício  as políticas de Intermediação de Mão de Obra e de qualificação profissional.

Quando você dá entrada no benefício do seguro desemprego, o programa Mais Emprego começa a trabalhar no seu perfil, oferecendo vagas compatíveis pra você se candidatar, atendendo ao seu nível de escolaridade e formação, especialização e qualificação de cada um, e também vagas com salários condizentes ao que você trabalhava anteriormente. O sistema Mais Emprego facilita sua vida na procura de outro trabalho até no grau de ocupação e jornada de trabalho.

O Mais Emprego trouxe dezenas de facilidades e benefícios aos desempregados e vem ajudando milhares de cidadãos todos os anos a buscarem outra vaga de emprego, o programa tem convênio com o SINE (Sistema Nacional de Emprego) e o SRTE (Superintendência Regional do Trabalho e do Emprego) e assim que se faz o pedido do seguro desemprego esses órgãos já são notificados e o sistema já verifica se há vagas sendo ofertadas por eles.

Se você deseja mudar de área de trabalho e ou cidade, no portal – maisemprego.mte.gov.br – você poderá procurar por vagas de seu interesse no Brasil todo.

O Mais Emprego junto ao Governo Federal quer que o trabalhador fique desempregado o menor tempo possível e que seja relocado a um novo emprego.

Esperamos que o texto de hoje tenha lhe ajudado.

Deixem duvidas e comentários abaixo e até a próxima!

 

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Analice

Analice Gomes é redatora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Comofazer.etc.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *