BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Rei do camarote : veja como fazer unhas igual ele

Compartilhe:

Quer ficar na moda e pegar geral igual o rei do camarote? Veja como fazer as unhas como ele
Depois que a revista Veja publicou, no dia 1º de novembro, uma matéria contando a rotina do empresário Alexander de Almeida, intitulado “sultão dos camarotes”, muitas pessoas demonstraram revolta com o comportamento do empresário.Não se falou em outra coisa no fim de semana: o empresário Alexander de Almeida, mais conhecido como o rei do camarote, virou assunto nas redes sociais após a repercussão de uma reportagem de Veja São Paulo, publicada na edição desta semana, sobre paulistanos que esbanjam nas baladas da cidade (clique aqui para ler).

rei do camarote
Veja os 10 mandamentos do rei do camarote

Tem ate um video que explica tudo

www.youtube.com/watch?v=atQvZ-nq0Go

Frases do rei do camarote

1) “Quando a pessoa tá na pista ela é mais um. Agora quando fica no camarote, ela acaba em evidência. O camarote é uma questão de status.”

2) “A conta você sabe como é, né? Ela pode variar de R$ 5 mil até o infinito.”

3) “Eu gosto mais de tomar vodka, mas a champanhe ‘são’ status.”

4) “Sabe uma coisa? Acho que é pesado, um pouco. Eu já transei com mulher na balada! No banheiro!”

5) “Quem tá no camarote tem que ter um Instagram. Quem não tem, não é legal.”

6) “Vou pra balada com segurança até por causa da minha integridade física. Infelizmente, até por bobeira, as pessoas acabam tendo até um pouco de inveja. Então é pra ter cuidado com a minha vida mesmo e com meus bens.”

7) “Quando você pede champanhe, elas vêm ‘toda’ com foooogo. Então, chama atenção na balada.”

8) “O camarote tem que ter mulheres bonitas. Porque não faz sentido você ter tudo aquilo e não ter as mulheres. É como você ter um Boing e colocar um piloto de teco-teco para pilotar.”

Unhas rei do camarote

Em entrevista, o rei do camarote, explica que faz as unhas e até mostra que acha isso normal. Veja como fazer as unhas dele. Primeiro, veja nesse artigo aqui, como fazer as unhas em casa.

Agora veja as sugestoes no video

www.youtube.com/watch?v=QEs-y873xtQ
Fato é que fazer as mãos não diminui a masculidade ou qualquer outra coisa que esconda por trás algum resquício de preconceito. É tudo balela, de verdade. É mais higiênico, mais bonito e mais inteligente. Além do mais, não sejamos mentirosos, as mulheres adoram homens com mãos bem cuidadas, não?

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Analice

Analice Gomes é redatora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Comofazer.etc.br

Um comentário

  1. Gente do céu, ainda não li a reportagem inteira, mas como todo mundo só fala disso eu já to sabendo tudo sobre esse reizinho! Agora essa das unhas é D+! É claro que a dica de como fazer é super válida, mas vindo do rei do camarote tudo vira “”festa”” pra gente rir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *