BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Tabela chinesa da gravidez: descubra como funciona

Compartilhe:

Com a tabela chinesa da gravidez você não vai precisar esperar semanas para saber o sexo do seu bebê. Descubra como funciona

A gravidez é uma das fases mais importantes da vida de uma mulher, pois ela está gerando mais um ser humano fruto do seu próprio corpo. A grávida durante os nove meses passa por diversas transformações, alterações de humor, desejos e os hormônios estão literalmente à flor da pele. No entanto, uma das coisas que mais afligem tanto a gestante quanto os amigos e familiares é a curiosidade sobre o sexo do bebê. Normalmente só dá pra descobrir se é menino ou menina depois de 12 a 16 semanas. Mas é muito tempo angustiada, não é mesmo? Então se prepare, pois você irá descobrir o sexo do bebê logo depois que souber que está grávida. Como? Através da tabela chinesa da gravidez. Descubra tudo sobre ela agora.

tabela chinesa da gravidez

O que é tabela chinesa da gravidez?

 

A tabela chinesa da gravidez é uma classificação que irá cruzar a idade lunar da gestante (ensinaremos a calcular) com o mês em que o bebê foi concebido. A tabela tem mais de 700 anos e dizem que ela acerta 99% das previsões. Segundo os historiadores ela foi encontrada dentro da tumba de uma família real chinesa e se tornou um dos métodos populares para previsão do sexo da criança mais utilizados hoje em dia.

tabela chinesa

Como utilizar a tabela chinesa da gravidez?

Ansiosas para descobrir o sexo do seu bebê? Então respirem bem fundo, pois você irá descobrir agora.

Bom, o primeiro passo é calcular sua idade lunar. Para isso basta pegar sua idade atual e somar mais 1 ano.

Exemplo: Se você tem 25 anos, sua idade lunar é 25 + 1 = 26.

No entanto, existe um pequeno detalhe. Para as pessoas que nasceram nos meses de janeiro e fevereiro, sua idade lunar é igual sua idade atual.

Exemplo: Se você tem 25 anos e nasceu em janeiro ou fevereiro sua idade lunar também é 25.

Agora que você já sabe sua idade lunar, cruze ela com o mês em que o bebê foi concebido. Confira a tabela abaixo.

 

Exemplo: Se sua idade lunar é 26 e o bebê foi concebido em março, é bem provável que nascerá homem.

M = Mulher

H= Homem

 

Os resultados da tabela chinesa da gravidez não são comprovados cientificamente, porém seu alto índice de acerto a tornou uma fonte muito confiável. Logo, é uma decisão pessoal de cada um acreditar nela ou não, mas convenhamos, não custa nada tentar, não é mesmo? Descubra logo qual se será menino ou menina e já comece pensar na decoração do quarto. Desejo a todas uma ótima gestação.

 

Gostou da matéria? A tabela chinesa da gravidez já funcionou com você? Compartilhe com a gente o resultado ou deixe suas dúvidas e sugestões nos comentários. Espero que um dos desejos que você tenha seja voltar aqui para nosso site, até a próxima.

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *