BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Top 5 Máquinas de Cartão de Crédito com Menor Taxa

Compartilhe:

Saber quais são as máquinas de cartões com as menores taxas é fundamental para que você escolha a melhor opção para o seu negócio.

Já que hoje em dias é comum que as pessoas queiram facilitar a compra de um produto utilizando o cartão de crédito.

Por causa desse hábito o mercado atualmente conta com diversos modelos de máquinas de cartão de crédito.

Entretanto, cada uma delas oferece características diferentes que podem ser boas ou ruins para o seu negócio.

Sendo assim, antes de comprar esse acessório é importante conhecer as principais máquinas com menor taxa do mercado.

Assim você saberá qual delas atenderá melhor a necessidade do seu negócio.

Para lhe ajudar na escolha selecionamos algumas opções.

Conheça as 5 máquinas com menor taxa

maquina cartao

Abaixo você verá algumas opções de máquinas que oferecem menores taxas para os seus clientes em comparação com as demais do mercado.

  1. SumUp Top

Uma das máquinas mais famosas do mercado por oferecer menor taxa para venda parcelada.

A SumUp Top aceita diversos tipos de bandeiras como Hipercard, Elo, Visa e Visa Electron.

As taxas cobradas por ela são 3,1% ou 4,6% para vendas no crédito à vista, porém o que varia na verdade é o prazo para liberação dos valores, e de 1,90% para vendas no débito.

Para as vendas parceladas a máquina cobra 3,90% para receber entre 2 a 12 vezes no Plano Econômico, para vendas recebidas em até 30 dias, e de 1,5% para o plano rápido para receber em até dois dias úteis.

Além disso, você quiser também pode receber o dinheiro das vendas no cartão pré-pago ou diretamente na sua conta bancária.

  1. Minizinha do PagSeguro

A máquina Minizinha do PagSeguro é uma das máquinas de cartão com a menor taxa, ela é indicada principalmente para as pessoas que estão iniciando um negócio.

As taxas cobradas são de 3,19% para as vendas realizadas no crédito à vista, 3,79% para vendas parcelas e de 1,99% para vendas no débito.

Além disso, a máquina aceita as principais bandeiras de cartões, incluindo também o VR Benefícios, cartão-refeição, Elo e Alelo.

  1. Izettle

A Izettle é uma das melhores opções para você que busca uma máquina com taxas baixas. Ela possui duas versões que são: Lite e o Maquinão.

A versão lita é menor e para funcionar ela deve ser conectada ao cabo.

Por outro lado, a versão maquinão realiza as transações com mais rapidez, além de aceitar pagamentos por aproximação.

As taxas cobradas são de 2,29% para vendas no débito e de 4,99% para vendas à vista no crédito, e de 1,99% para vendas parceladas.

  1. Superget Mobile

Entre as máquinas com menor taxa você encontra a Superget Mobile. Ela funciona por pareamento no celular, possui bateria que dura em média 4 horas.

Ela é indicada principalmente para pessoas físicas ou Microempreendedores, pois oferece plano de recebimento de até 2 dias úteis, cobrando apenas 2% de taxa para vendas no crédito e débito.

  1. PayLeven Mais

Por fim, uma das melhores máquinas com menor taxa é a PayLeven, ela possui 10 anos de garantia, possui bateria durável e você ainda pode receber o valor das vendas em dois dias úteis.

As taxas cobradas são 4,19% para vendas no crédito à vista, para vendas parceladas 2,49% em cada parcela. As bandeiras aceitas são Mastercard, Elo e Hipercard.

Conclusão

Essas são apenas algumas das máquinas com menor taxa que você encontrará no mercado.

Isso porque atualmente empresas financeiras como Pagseguro, Mercado Pago e também os bancos tradicionais oferecem máquinas de cartão de crédito para empreendedores e para profissionais autônomos.

 

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Analice

Analice Gomes é redatora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Comofazer.etc.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *