BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Unhas de Beagle: veja como homenagear os caezinhos do Instituto Royal!

Compartilhe:

Caezinhos beagle quase viraram pó no instituto Royal, mas foram salvos pelos ativistas ! Veja nossa super dica de unhas de beagle, vamos homenagear esses lindos bicinhos

 

Ja ensinamos aqui alguns meses atras, como fazer unhas decoradas bem divertidas. Todo mundo tem visto na mídia o caso dos beagles, que ocorreu recentemente entre o Instituto Royal onde os animais eram testados. Se voce não conehceu a história, vamos mostrar aqui tudo que ocorreu e depois lhe ensinar a fazer unhas de beagle, para homenagear esses bichinhos.

unhas dos beagles

Entenda o caso dos Beagles.

Após um boato de que os cachorros seriam sacrificados e que sofriam maus tratos, vários (muitos!) ativistas de causas animais se uniram em frente ao Instituto, invadiram o local e fizeram o resgate de mais ou menos 200 cachorros, alguns coelhos e também camundongos. Alguns dos cães estavam com os pelos raspados, alguns mutilados, e havia também cadáveres desses cães, que estavam congelados em nitrogênio líquido.

As fotos dos ativistas e os vídeos começaram a ser compartilhados em diversas Redes Sociais, gerando indignação das pessoas, que começaram a realizar mais manifestações virtuais e também reais.

O caso totmou a mídia de assalto e fez com que várias pessoas se solidarizassem com os Beagles. E hoje vou mostrar como homenagear eles…

Como fazer unhas de beagle

Voce pode usar qualquer esmalte, vamos dar apenas uma ideia de desenhos bem bacanas, veja so:

unhas de beagle

Seu animal tambem pode pintar as unhas e homenagear seus companheiros!
Ajude essa causa com unhas e dentes!

E então garotas, já se inspiraram? vamos homenagear esses nossos amigos beagles!

Se voce tem sugestões mande nos comentários!

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Analice

Analice Gomes é redatora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Comofazer.etc.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *