BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Assejepar – consulta processual fácil e simples, confira AGORA!

Assejepar é super fácil de usar, consultar e cadastrar. Mostramos como usar Instâncias, resultados , pedências, e muito mais! 

Preste bastante atenção a essa dica! Se você é escrivão, oficial de registro público, auxiliar de ofício da justiça, funcionária do foro extrajudicial ou trabalha em prisões do Paraná, com certeza vai precisar usar o site do assejepar, vamos falar um pouco sobre o que é e como ele funciona, além de como você pode fazer consulta processual de forma simples e prática.

assejepar

O que é o assejepar

Indo bem direto ao ponto, Assejepar significa Associação dos serventuarios da justiça do paraná— este site foi criado pela associação para facilitar a vida dos servidores jurídicos, onde, por meio do portal você pode efetuar várias ações que antes só estavam disponíveis a partir do forúm, disponível para acesso desde 2001, possui vários sub sistemas que possibilitam uma vasta gama de consultas, embora ele seja lento e nem sempre atualizado, você pode visitar o site do assejepar, clicando aqui: www.assejepar.com.br.

Como fazer consulta processual no assejepar

É tudo muito simples, não tem mistério.Basta acessar o endereço http://www.assejepar.com.br/cgi-bin/cons_assejepar1.asp, no seu navegador. Você irá visualizar então a página de consulta, e lá, informar a “Comarca”, o “Cartório” e o tipo de pesquisa, que você será feita pelo número do processo.Veja só na tela, como é fácil:

consulta processual assejepar

Conclusão

No site você consegue consultar os dados completos do processo, se ele já andou, quais foram os avanços  do mesmo, e os resultados também, por isso que recomendamos consultar no site ao invés de ter que ir pessoalmente nas unidades de atendimento, que por sinal estão sempre lotadas e com atendimento bem lento por conta disso. Mas é só ter um pouco de calma que tudo dá certo, ok?

Bom caros leitores, espero que essas dicas tenham sido úteis e que vocês tenhma visto como o site do assejepar pode ser útil na consulta processual e em outras tarefas que você pode precisar da justiça do Paraná.Já postamos tambem aqui sobre o portal do servidor mg , se você  tiver curiosidade de visitar.

Qualquer dúvida ou sugestão, manda bala nos comentários, ok?

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Check Also

press release

Faça você mesmo a assessoria de imprensa do seu negócio

Transformar fatos relacionados a sua empresa em notícias relevantes para os jornais: esse é o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *