Meo Cartão vale a pena | Ratinho

Ter um cartão de crédito nos dias de hoje é um meio mais seguro para se fazer compras, contando com muitas outras facilidades. Existe no mercado uma infinidade de cartões de créditos, cada um possui características que se adaptam melhor ao perfil de seu cliente. O Meo Cartão vale a pena para muitos clientes, pois possui características bem peculiares e inovadoras nesse tipo de mercado.

meo cartao ratinho

O que é o Meo Cartão

O Meo Cartão é um cartão pré-pago do Banco Bonsucesso, o qual funciona da seguinte forma: o cliente coloca um crédito no cartão, isso acaba ajudando muitas pessoas consumistas a ter um controle nos gastos. Ele possui grande aceitação no mercado internacional e tem sido uma boa opção para aquelas pessoas que possuem restrições atreladas ao nome, ou mesmo para aqueles que desejam ter um cartão de crédito e não tem interesse em manter uma conta corrente.

O Meo cartão tem sido bem explicado em propagandas como em emissoras de TV, na SBT – Programa do Ratinho tem sido exposto informações sobre o produto. Um cartão é que dinheiro Mastercard, as principais tarifas cobradas são convertidas em bônus no seu celular, o mesmo pode ser encontrado no site oficial www.meocartão.com.br, ou em drogarias e rede de supermercados espalhadas em todo o Brasil. Esse cartão tem todas as vantagens de um cartão pré-pago, e sem pagamento de impostos. Para recarregar é fácil quando você pede o cartão, junto com ele vem boletos, aí o cliente preenche o valor que deseja e paga o boleto, assim, terá efetuado a recarga e isso pode ser feito em qualquer banco, casas lotéricas ou correspondentes bancários.

Atenção para os clientes que desejarem possuir um cartão pré-pago, existem inúmeras vantagens, mas também desvantagens em ter um cartão do tipo. Iremos agora abordá-las para que você faça uma análise das suas necessidades, se vale a pena ou não ter um cartão desses.

Meo Cartão vale a pena

VANTAGENS:

  • Não precisa manter uma conta corrente;
  • O cliente não passa por avaliações financeiras;
  • Não precisa fazer consulta no SPC ou CERASA se o cliente tem algum problema ou restrições atrelados ao seu nome;
  • Descontos no imposto IOF para compras estrangeira, ou na internet que hoje são cobrados no cartão normal é de 6,38% e no cartão pré-pago 0,38%,portanto uma economia de 6% nas taxas.
  • Sem tarifas de anuidades e de manutenções;
  • Dispõe de segurança para andar com um cartão para qualquer necessidade, e sem grandes riscos com assaltos e até mesmo para controlar seus próprios gastos.

DESVANTAGENS

  • O cliente não possui uma linha de crédito bem definida, o valor para que possa ser gastado é referente a quantidade da recarga que você colocou nele;
  • Alguns deles não permitem parcelamento da compra;
  • Alguns bancos cobram taxas de recargas,

É bom o cliente ficar atento a essas questões, avaliar direito o cartão e o banco que dispõe do serviço, as tarifas, entre outras coisas. Para conhecer melhor e tirar todas as dúvidas sobre o Meo Cartão, acesse o site o cartão, sugerido acima.

About Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe seu comentário:

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios marcados com * *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>