BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

3 bancos com juros baixos para empréstimo empresarial

Compartilhe:

Se você possui a sua própria empresa e está em busca de um empréstimo empresarial que oferece para você, taxas de juros baixas, vantagens exclusivas e que possa também lhe oferecer uma maior flexibilidade para que você consiga pagar suas parcelas com paz e uma maior tranquilidade, então nós trouxemos algumas dicas para você.

Além de obter diversas informações sobre o empréstimo empresarial, para que você possa conhecê-lo melhor e ter uma mais ampla visão, podendo ver se ele vale realmente a pena ou não, você ainda receberá algumas dicas de bancos que poderão ser úteis para que você escolha aquele que melhor irá te beneficiar.
Então, se você quer ficar por dentro de todas essas informações, para poder assim escolher o banco que combina melhor com você, é só continuar lendo o artigo para obter tudo isso e muito mais.

O que é empréstimo empresarial?

O empréstimo empresarial é um crédito que é oferecido exclusivamente para donos de empresas. Esses empréstimos ou créditos para empresas que diversos bancos oferecem, serve para que o empresário ou empreendedor possa pagar as suas dívidas e ainda mais, comprar equipamentos e matéria prima para dar crescimento a sua produção.

bancos juros baixos

Com o empréstimo empresarial, os empresários só tem a ganhar, pois além de poderem aumentar a sua produção, realizando compras de equipamentos e máquinas, ele ainda pode criar um outro prédio da sua empresa, para que ela possa abranger um maior número de funcionários e também, para que ela possa alcançar ainda mais clientes.

Realmente, o empréstimo ou crédito empresarial é uma opção de empréstimo que vale muito a pena e que tanto poderá ajudar os empresários a manterem o seu negócio aberto, quanto poderá ajudar também os seus clientes, oferecendo assim melhorias, tanto nos produtos, quanto no atendimento e etc.

Porém, como o seu próprio nome já está dizendo, o empréstimo empresarial é um empréstimo que somente é concedido para quem possui a sua empresa, e não pode ser oferecido para pessoa física, pois a pessoa física também tem a possibilidade de obter o seu empréstimo específico.

Como fazer um empréstimo empresarial?

Bom, como o empréstimo empresarial é oferecido por diversos bancos diferente, a sua contratação também pode acontecer de uma forma diferente de um banco para outro. Isso porque, existem alguns casos, em que você pode solicitar o empréstimo ou crédito empresarial online, enquanto em outros casos, só é possível que o crédito seja solicitado e contratado se você for pessoalmente até uma das agências do banco.

Não apenas nesse ponto, mas também ao tratarmos sobre a questão da documentação, esse também é um dos pontos que nos faz perceber que a solicitação não é igual em todos os bancos, pois em alguns bancos, a papelada que é necessária que você tenha em mãos para que assim seja concedido o crédito é enorme, mas já em outros casos, é necessário apenas que você leve os seus documentos pessoais básicos e outros da sua empresa.

Contudo, ao ver que são muitas as diferentes que se possuem entre contratar esse serviço, é indicado que você planeje e pesquise bem antes de contratar, para que você não cometa nenhum erro na hora da contratação e a sua solicitação acabe sendo negada, ou até mesmo que você contrate o serviço e acabe se arrependendo.

Qual a taxa de juros para empréstimo empresarial?

Geralmente, as taxas de juros são algo que podem variar bastante. isso porque, ela depende de diversos aspectos para ser estipulada, onde são somadas a quantia que você deseja solicitar emprestado, a quantidade de meses nos quais você deseja realizar o pagamento do empréstimo, dentre outros fatores. Então, essas taxas deverão ser analisadas de banco para banco, para que você escolha aquele banco que preste um serviço de qualidade, porém com juros baixos para que você não saia no prejuízo. 

Uma dica que nós temos para te dar para que você possa descobrir quais são as taxas de juros do empréstimo empresarial em cada banco, é que você realize a simulação antes da contratação, pois é a partir dela que você saberá quanto é que pagará em taxas de juros e outras tarifas, podendo ficar ciente também, da proposta de forma de pagamento que cada banco oferece para você.

3 bancos com juros baixos para empréstimo empresarial

Três opções de bancos que separamos para você, que com certeza valerá a pena contratar, são os seguintes:

BNDES

O banco BNDES é um dos principais bancos que oferecem taxas de juros muito baixas quando o assunto é oferecimento de crédito para empresas, isso porque o banco é especializado nisso e deseja oferecer o melhor para o seu cliente, fazendo com que ele pague pouco e não tenha prejuízos.
Suas taxas de juros chegam a ser de 1,7 % a 2,1% ao ano, sendo consideradas, taxas de juros baixíssimas.

Banco do Brasil

O Banco do Brasil também oferece o serviço cobrando taxas muito baixas, porém, para conhecer essas taxas, será necessário que você faça uma simulação.

Bradesco

O banco do Bradesco também é mais uma opção de banco que oferece o empréstimo empresarial com taxas baixas, e para conhecê-las, também é necessário que você realize a simulação.

Qual a melhor linha de crédito para pequena empresa?

A melhor linha de crédito para pequenas empresas é o crédito para empresas, ou seja, o empréstimo empresarial, que irá ajudar o empresário a manter sua empresa funcionando e ainda poderá ajudá-lo a fazer com que ela cresça, abrangendo também mais clientes.

Qual o valor máximo para empréstimo empresarial?

O valor máximo de empréstimo para empresas acontece de banco para banco, pois cada um possui o seu limite próprio, sendo um diferente do outro.

Vantagens de fazer um empréstimo empresarial

Algumas vantagens que você possui ao contratar o empréstimo ou crédito para empresas são:

  • Possibilidade de comprar mais equipamentos e máquina para aumentar a sua produção;
  • Flexibilidade para pagamento;
  • As taxas de juros são baixas, então você não sairá no prejuízo;
  • O empréstimo poderá servir para que você possa continuar mantendo a sua empresa de pé;
  • Entre outras.

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Analice

Analice Gomes é redatora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Comofazer.etc.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *