BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Servidor da FAB e Aeronáutica, precisa de grana? Aerconsig é a solução!

A crise te pegou e a grana encurtou? Conheça os empréstimos consignados da Aerconsig, para você que é servidor da FAB, aeronáutica e demais instâncias. Quer saber como? Leia aqui.

O país vai numa crise que está de mal a pior. Dilma e o Pt quebraram o país e nos deixaram na miséria. E aposto que você também deve estar passando por dificuldades nesse momento. E é nessas horas que infelizmente podemos nos ver obrigados a recorrer aos famosos empréstimos consignados, que até ja falamos sobre ele aqui no passado. Claro que ninguém pega dinheiro emprestado por que quer ou por displicência. Mas infelizmente as vezes temos problemas e precisamos recorrer a eles. No mercado mesmo existem boas opções como o BMG consig por exemplo, mas ara você que é oficial da FAB, aeronáutica e correlatos, hoje vamos falar da instituição Aerconsig, que pode realmente te ajudar tomando as medidas corretas. Confira a seguir conosco.

O que é o Aerconsig

aerconsig painel

Indo direto ao assunto, o  AERCONSIG  é uma sigla para Sistema Digital de Consignações Comando da Aeronáutica uma entidade que contempla os oficiais da Força Aérea Brasileira.neste portal, os militares podem acessar informações, pela internet, extratos de crédito, no conforto do seu lar.

Ele é uma oportunidade de quem esta fazendo parte da aeronáutica de pegar um empréstimo com uma taxa de juros menores. Essa é uma forma de crédito consignado, sendo que a garantia para a realização do empréstimo é a própria carteira salário do solicitante. Ou seja, poderá realizar a solicitação, e descontar no seu salário Base.

Empréstimos Aerconsig – como funcionam?

Bom, na verdade não há muita diferença do seu modo de operação para o de outras empresas que prestam serviços de empréstimos consignados. O que é diferente é que ele é restrito aos oficiais que mencionei ali em cima e já é descontado em folha de pagamento. Claro que as taxas são muito melhores já que foi criado pela organização e atende a esse público específico.

Para ter acesso ao empréstimo o militar precisa preencher vários requisitos, para passar por um processo de avaliação, para depois ele ser credenciado ao acesso do site. O usuário, precisa entregar os documentos necessários para ser feito o processo avaliativo, que vai desde a fase de análise, passa pela publicação, até chegar no requerimento efetivado.

Ao acessar o site https://www.aerconsig.com.br/ você encontra 3 campos para preenchimento, onde devem ser inseridos o usuário, senha e o código. Este último, não é nenhum dado especial, basta digitar os caracteres que aparecem na caixa abaixo dos campos. Isso serve para evitar spammers e aumentar a segurança do sistema.

aerconsig login

Logo após a divulgação do extrato no D.O.U, deverá ser encaminhado a EC, que é o termo de credenciamento

 

Conclusão

Bom, espero que nossas informações tenham sido úteis. Lembrando que somos apenas um site informativo, nada temos a ver com o site do aerconsig ok? Consulte o site oficial para informações mais elaboradas e precisas

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários, quem sabe sua ideia não vira um post?


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

3 comentários

  1. claudionor de albuquerque filho

    Eu tenho que ter registrado o meu E mail, para, ter a SENHA que eu esqueci . OBRIGADO

  2. Talita Nascimento

    Meu pai, me pediu o e-mail pra que pudesse deixar registrado na aeronáutica, ele repassou no rh e quando entro pra solicitar a alteração da senha (sou informada de que um link sera enviado ao meu e-mail) o mesmo não consta, nunca recebo este link e preciso pra solicitar uma senha, já fiz isso inúmeras vezes não consigo emitir a senha provisoria, o que devo fazer?

  3. Rosicler Bernardi Fiel

    Faz dois dias que estou tentando acessar o sistema. Aparece mensagem de erro que se deve ler todas as mensagens. Pois bem, li todas até o ano de 2009. Inclusive print na pag. Além de entender que tal exigência é absurda apenas para acessar a pagina,ainda depois de cumprida essa “formalidade” não se consegue o acesso. Alguém pode me esclarecer o que mais devo fazer para acessar esse sistema que se propõe a facilitar e desburocratizar?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *