BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Bariloche: onde fica, como viajar e como comprar passagens baratas!

Explicamos tudo sobre a cidade de Bariloche, seus encantos, como ir e comprar passagens baratas.Confira tudo aqui!

Viajar para o exterior, principalmente para ver a neve, é o sonho de muita gente que mora no Brasil. Mas nós sabemos que ir para os Eua por exemplo, custa os olhos da cara. mas não é por isso que você vai adiar seu sonho de vera a neve. Hoje vou lhe falar tudo sobre Bariloche, uma cidade que fica aqui pertinho, na argentina, e onde neva bastante. Vou mostrar os encantos da cidade e até mostrar como comprar passagens baratas, ou pacotes turísticos. Continue com a gente.

Bariloche – informações e história

bariloche passagens baratas

A cidade de bariloche foi fundada em 1895, quando um imigrante alemão, Karl (Carlos) Wierderhold, criou ali um armazém. Em 1902, tornou-se a cidade de San Carlos de Bariloche. Sua arquitetura, principalmente na área central, lembra a de cidades alemãs e austríacas. Nos anos 20, o local já se caracterizava como um destino turístico. Nos anos 40, era um dos destinos mais famosos do mundo e o melhor da América do Sul, e ainda há hotéis daquela época abertos até hoje. Os brasileiros descobriram a cidade na década de 70, devido a suas pistas de ski e por ser destino de lua de mel de vários casais devido ao ambiente aconhegante das montanhas.

Ela fica a apenas 2 horas de vôo da capital Buenos Aires, mas existe também o translado de ônibus por rodovias. É uma cidade graciosa, cercada por lagos, montanhas, vegetação e, no inverno, neve, muita neve. Tudo na proporção certa para criar um lugar praticamente perfeito, cenário ideal para férias de família, luas de mel, ou então fazer aquilo que todos nós no Brasil tanto amamos e sentimos falta: Curtir a neve!

Em Bariloche não existe mal tempo, na alta temporada o atrativo são as pistas de esqui, e no verão é possível praticar rafting, alpinismo, caminhada e pesca esportiva, mas o que torna Bariloche irresistível é a neve.

Destaques da cidade de Bariloche e seus arredores:

» As pistas de ski de Trineo
» Sao Bernado
» Hotel Llao-Llao
» Puerto Pañuelo
» Lago Nahuel Huapi
» Capilla San Eduardo
» Ponto Panorâmico
» Fábrica de Rosa Mosqueta
» Vale Encantado
» Anfiteatro
» Mirador do Lago Traful
» Chocolateria Fenoglio
» Mamuska
» Lojas de artesanatos
» Vista para o Lago Nahuel Huapi
» Praça
» Cães São Bernado
» Construções em pedra

São tantas atrações que fica difícil resumir tudo aqui em um artigo só.

Como comprar pacotes e passagens para Bariloche

Olha, em primeiro lugar é sempre bom pesquisa bastante, é uma dica que dou. Mas essas 2 empresas aqui embaixo a CVC e Submarino Viagens tem pacotes muito interessantes, clique e confira os preços:

cvcbotaofinal

submarinoviagens

Conclusão

Pois é pessoal, espero que Bariloche seja o próximo destino em suas viagens de férias!

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários, ok?

 


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *