Calçados Via Marte:historia, como escolher e mais!
Calçados Via marte tem historia e tradição, conheça tudo sobre eles e dicas de como escolher
No mundo atual os calçados andam com a tecnologia cada vez mais desenvolvida.Os modelos cada vez mais investem em tecnologia, buscando a excelencia na qualidade como os calçados via marte sobre os quais falaremos hoje, contando sua historia, falando sobre modelos e até dando dicas de como escolher.
Calçados Via Marte – Historia
A história da Via Marte começou em 1977, em Nova Hartz/RS. E desde o início carrega uma forte determinação: sempre ser uma empresa referência de moda e qualidade. Um objetivo que vem se concretizando há muito tempo, graças ao investimento em tecnologia, pesquisa, design e comunicação.
A Via Marte ganhou o coração e pés femininos por apostar na identidade e beleza da mulher brasileira e isso fica evidente em cada coleção da Via Marte. Que adotou como slogan o termo “ Garotas do Brasil” um tributo autentico do respeito a beleza e cultura do povo brasileiro.
Além de não poupar esforços para oferecer o que há de melhor e mais moderno em moda para os clientes, a Via Marte também se empenha com determinação em ações que ajudam a melhorar nossa sociedade. Um bom exemplo disso é a participação da empresa na organização do projeto Brincando em Comunidade, no Dia das Crianças. O evento é realizado anualmente para mais de 2.000 crianças da comunidade local.
Como escolher o sapato ideal
Bicos
Apesar de o bico fino ser elegante, bonito e adorado pelas mulheres, ele pode causar deformações, pois obriga os dedos a ficarem em uma posição triangular, o que leva ao surgimento de calos e joanetes. Caso opte por esse modelo, deixe uma folga maior nas pontas e evite o usá-lo por muitas horas. Uma regra que deve ser levada em consideração na hora de escolher o calçado, independente do tipo de bico: evite o contato dos dedos e unhas com a extremidade do sapato. Esse atrito pode causar machucados e dores nos dedos. Para quem tem os pés largos, é importante evitar qualquer tipo de calçado estreito, pois o pé não irá se adaptar ao calçado, o que causará muito incômodo.
Espaço dentro do sapato
Evite comprar um calçado com a esperança de que ele irá lacear — sabemos que muitos vendedores fazem essas promessas na hora de vender! Em alguns casos, o sapato pode até se adaptar ao pé, mas não é uma regra e, mesmo assim, o sapato poderá continuar justo. O correto é comprar o calçado com uma folga de aproximadamente 1,2cm, uma medida de um dedo, para que o pé possa se mover dentro do sapato. Uma dica excelente é comprar o sapato no fim do dia, pois é o momento que os pés estão mais inchados. Assim, ao usá-lo no dia a dia, ele não ficará justo conforme os pés forem inchando.
Conclusão
Bem pessoal, esperamos que tenham gostado das informações e que consigam escolher seus calçados com sucesso
Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários