BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Carros usados: veja que cuidados tomar antes de comprar!

Veja nossas dicas incriveis pra comprar seu carro usado, que vão lhe ajudar bastante, confira!

Por mais que alguém tome todos os cuidados, comprar um carro usado sempre envolve muitos riscos. Às vezes é impossível saber se um veículo vai quebrar em breve ou não atenderá suas expectativas em longo prazo. Outra armadilha constante é o crédito. Com a maior flexibilidade dos bancos, muitos compradores se endividam demais, não dão conta de pagar as prestações mensais e acabam com o carro retomado pelo banco. Já falamos aqui até sobre alguns sites legais como o usado fácil, mas existem no mercado, muitos sites de classificados grátis bem legais por aí. Mas para ajudá-lo, vamos lhe passar algumas dicas básicas para não ter problemas ao comprar carros usados.

Dicas para comprar seu carro usado

TEST DRIVE

O ideal é mesmo que você faça um test drive no carro usado que for comprar. O vendedor certamente vai ressaltar somente os pontos positivos do carro, porém preste atenção ao barulho que o carro faz e tudo mais. Além disso, testar também um novo do mesmo modelo é bom para fazer a comparação. Nessa certamente notará alguma irregularidade, se houver.

carros usados

COMPRE DE UM AMIGO

Você tem a opção de comprar o carro usado em uma concessionária, de alguém que sabe que existe, ou de uma amigo próximo. É aconselhável que compre o carro usado de uma pessoa próxima, pois assim não vai ter problemas, afinal, dificilmente um amigo vai te passar a perna. E se passar também, você o conhece, pode tirar satisfação e pegar o dinheiro de volta. Ao comprar um caro de um amigo os riscos são bem menores.

PESQUISE OS PREÇOS

Não se sinta feliz em comprar um carro barato, busque pelo preço em outras cidades e regiões, dessa forma vai ter a certeza de estar fazendo o melhor negócio.

VERIFIQUE SE NÃO É ROUBADO

As concessionárias já realizam essa checagem e garantem a procedência dos veículos vendidos aos clientes. Ao comprar um veículo de pessoa física, no entanto, é necessário fazer uma vistoria. Cheque os número do chassi, dos vidros e da placa.

Pois é, espero que tenham sucesso na compra do seu carro usado pessoal!

AINDA FICOU ALGUMA DÚVIDA?

Deixem nos comentários, quem sabe não surgem outras sugestões legais de posts pra gente?


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Analice

Analice Gomes é redatora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Comofazer.etc.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *