BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Como Comprar Iphone Seminovo – dicas top!

Veja nossas super dicas e aprenda Como Comprar Iphone Seminovo, confira

Quem gosta de tecnologia, sabe que comprar um iphone na loja sai extremamente caro. Por isso, hoje vamos te dar algumas dicas importantes se você pretende comprar um iphone seminovo. Acompanhe e faça sua escolha com segurança.

Como Comprar Iphone Seminovo

Diversos sites oferecem celular iphone seminovo, inclusive com garantia. O procedimento padrão é de escolher o modelo com base no armazenamento – a famosa memória interna. Além disso, é bom não pegar um aparelho de uma geração muito ultrapassada para não correr o risco de ele não poder ser mais atualizado nos próximos 2 anos.

iphone seminovo

Nossas dicas podem parecer simples mas ajudam bastante:

Verifique o Imei do aparelho

Todo celular possui um número identificador único que independe do chip e da linha. Ele é o melhor caminho para determinar se o aparelho é roubado ou não. Em geral, quando um dispositivo é furtado, o dono deve requisitar a entrada do IMEI em uma lista negra de aparelhos roubados. Por isso, consulte se o IMEI do celular que você está adquirindo consta ou não nesta lista. Não queira comprar algo que foi roubado, receptação de mercadoria roubada é crime.

Confira a câmera

Uma câmera boa e 100% funcional é essencial para a utilização do seu iPhone, para verificar este item basta tirar uma foto e verificar se não há nenhum ruído na imagem, como manchas ou falhas. Não se esqueça de testar a função de filmagem do seu aparelho e habilitar o flash para verificar se o mesmo está funcionando.

Exija nota fiscal

Não adianta adquirir um produto sem nota fiscal só por causa do preço. Há uma grande chance do produto ter sido comprado de forma ilegal ou até mesmo roubado. Outra grande razão para não aceitar negócios desse tipo é a probabilidade do aparelho dar defeito em um futuro próximo. Não há como conseguir a cobertura da assistência técnica sem um documento que comprove a aquisição. É bom pensar que esse dispositivo pode ser contrabandeado ou que alguma vítima foi feita para obtê-lo, bem como assaltos e furtos.

Algumas perguntas importantes a se fazer antes da compra

Se o vendedor se enrolar em alguma delas, é bom desconfiar:

-Qual o motivo da venda?

-A função Buscar meu iPhone está desativada? Porque se estiver ativada você vai precisar dos dados do usuário antigo para poder usar sua própria conta no seu iPhone/iPad

– Os acessórios são originais? Ao analisar o smartphone usado que você está de olho, uma das primeiras coisas a ser feita é verificar se todos os acessórios do aparelho são originais, desde o carregador e o cabo de dados (os itens mais importantes), até o fone de ouvido, passando pelas eventuais capinhas de proteção. Se você notar que algum desses itens não é original, pergunte o motivo ao proprietário. E, claro, pesquise sobre a qualidade da marca do acessório substituto.

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que tenham curtido essas super dicas e que consigam com sucesso comprar seu iphone

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Analice

Analice Gomes é redatora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Comofazer.etc.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *