BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Como Organizar Finanças de Salão de Beleza

Compartilhe:

Muitas pessoas sonham em ter o seu próprio negócio e para que este negócio prospere, é necessário além de garra e determinação, noções de como organizar as finanças para que o negócio cresça e caso você esteja querendo abrir um salão de beleza, trouxemos dicas ótimas de como organizar as finanças.

Para montar um salão de beleza é necessário que você tenha um bom ponto comercial e mão de obra qualificada, além de bons produtos e muita responsabilidade e controle para administrar o dinheiro já que a tentação de gastar é muita principalmente para quem recebe dinheiro todos os dias.

Salão de Beleza: Como Organizar as Finanças

organizar finanças salao

  • Não existe segredo para organizar as finanças de um salão de belezas e o uso de uma planilha pode ajudar bastante e para isso existem alguns sites que disponibilizam alguns ótimos modelos.
  • É importante anotar toda a movimentação diária e desta forma organizar uma estratégia para suprir as despesas do salão.
  • Assim que for entrando o dinheiro diariamente é importante ir separando para os gastos fixos como aluguel, compras de produtos, água, luz, funcionários, telefone e deixar separado uma margem para imprevistos já que algum cliente pode falhar.
  • Utilize uma planilha de controle de Salão de Beleza
  • As compras com cartão de crédito devem ser anotadas e separadas para alguma conta fixa ou até deixar para uma eventualidade.
  • Jamais gastar por conta um dinheiro que ainda não tenha entrado, porque isso pode ocasionar um rombo nas contas.
  • Jamais misturar as despesas do salão com as despesas pessoais e sempre negociar descontos com os fornecedores e tentar pagar a vista ou em parcelas sem juros.
  • Já nos primeiros meses é importante calcular quantos cabelos e unhas você deverá fazer para não ter prejuízo e fazer propagandas para atingir suas metas.

Abaixo você terá um vídeo muito interessante de como administrar um Salão de Beleza com informações muito úteis.

Administração de Salão de Beleza

Seguindo estas nossas regras básicas você poderá ter controle sobre suas contas e prosperar bastante sem esquecer que a saúde financeira de um salão de beleza depende de uma boa gestão!

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *