BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Como tirar uma foto perfeita das unhas

Hoje em dia com as redes sociais e a necessidade de divulgação dos trabalhos das manicures torna-se cada vez mais necessário tirar boas fotos.Veja como tirar uma foto perfeita das unhas

Afinal se você manicure fizer uma decoração linda e tirar uma péssima foto… ao divulgar o seu trabalho com certeza não terá tanta credibilidade como se fosse com uma boa foto não é mesmo?

Pois é, e tem sites como o Clube das Unhas que tem galeria focada em fotos de unhas, onde milhares de manicures todo o dia enviando centenas de fotos, por isso preparamos uma lista com algumas dicas que com toda a certeza farão a diferença na hora de fotografar as suas obras de arte.

Ficaram curiosas não é mesmo? Então vamos logo a essas dicas:

 

  • Foco

Meninas esse é um dos pontos principais! Se as fotos sem foco já são péssimas se elas forem de decorações de unhas então esquece!

Esse efeito embaçado estraga todo o seu trabalho. Então espera a câmera focar bem as unhas antes de dar o clique. Veja como é grande a diferença e a qualidade da foto, incrível não é mesmo!

  • Luz

Depois do foco, só a luz é pior! A luminosidade faz toda a diferença na hora de tirar a sua foto, afinal ela pode até mesmo mudar a cor do seu esmalte – que não é o que queremos!

Então escolha, sempre que possível, os ambientes externos e de preferência de dia para que a sua foto fique realmente como você quer. Outra coisa, tenha cuidado para que a sombra de nenhum objeto apareça na sua foto.

  • Proximidade

Nem muito próximo nem muito longe, porque perto demais a câmera não consegue focar bem e a foto acaba escurecendo. Já se for muito distante ninguém consegue ver direito a decoração, ou seja, trabalho perdido!

O ideal é que a foto seja tirada com as unhas a distância aproximada de 15 cm.

  • Cenário

Convenhamos que embora o cenário não seja o foco principal ele faz sim diferença na hora de tirar a foto das suas unhas. Tenha cuidado para não aparecer coisas indesejáveis na sua foto pois isso pode tirar toda a beleza da sua arte.

Escolha um ambiente harmonioso ou então neutro, assim você não erra!

  • Ângulo

Gente não tem nada pior do que a pessoa postar uma foto de uma decoração que parece linda e você ter que ficar tentando adivinhar o que é o desenho porque você não consegue ver bem, horrível não é mesmo?

Então fica a dica meninas, tenham atenção ao ângulo que a foto é tirada.

As unhas devem ficar no centro da foto, e vale sim tirar várias fotos em ângulos diferentes para depois escolher a melhor.

 

É isso meninas! Nada de fazer feio na hora de fotografar as unhas. As nossas dicas são simples e tenho certeza que farão toda a diferença na hora de você tirar aquela foto das suas unhas! Então tire fotos bem bonitas e nos mandem.

Beijo minhas lindas e espero que tenham gostado! Qualquer sugestão já sabem é só comentar!


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *