BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Crédito Crefisa: saiba tudo sobre ele!

Tá precisando de um empréstimo urgente? Tá com o nome negativado? Não tem problema, vamos lhe explicar tudo hoje sobre o Crédito Crefisa!

O artigo de hoje é especialmente pra você que está apertado nessa crise econômica do país e precisa de um empréstimo. Há muitos no mercado, mas hoje vamos lhe falar do Crefisa. Se você precisa de um fique atento às dicas de hoje!

maxresdefault

Crédito Crefisa: como conseguir? como funciona?

Atualmente com a crise econômica que nosso país tem passado, os mais sofridos somos nós a população, tudo aumentou, inflação nas alturas, alta do dólar, combustível caríssimo, coisas que aumentaram até 50% do seu valor, isso tudo havendo muitas demissões pelas empresas gera um desespero, gera muitas dívidas e dessa forma muita gente se socorre através de empréstimos para pagar contas, pra sair do sufoco momentâneo. É uma forma de apagar um incêndio financeiro de forma rápida, mas tem que ficar atento e tomar cuidado com os juros abusivos que muitas instituições financeiras e bancos costumam cobrar.

A Crefisa é muito conhecida em todo nosso país, é uma das instituições de crédito mais famosas que existem, uma referência em empréstimos, principalmente conhecida por conceder créditos até mesmo pra pessoas com o nome negativado no SPC e SERASA. Isso mesmo! Se você tiver com o nome sujo na “praça” não precisa se preocupar, a Crefisa é a única no mercado que faz empréstimo pra você, é claro que isso será com juros um pouco mais elevados que nas outras instituições financeiras.

O público alvo dos clientes da Crefisa são os aposentados, servidores públicos e pensionistas, a instituição tem unidades em todos os estados do Brasil e contém também mais de 50 anos de história e tradição.

Como solicitar e documentos necessários

Para solicitar, você precisa se dirigir até uma das lojas da Crefisa, munido dos documentos descritos abaixo:

  •    RG/ CPF
  •    Comprovante de renda (os dois últimos) e de residência
  •    Extrato bancário do dia do seu pagamento

Vale a pena você também faz uma pesquisa de marcado de instituições de crédito e ver os juris de cada uma ao mês, e a partir daí escolher qual dela vale mais a pena pra você. Cuidado com os juros! Fique atento!

Mas se você está com o nome negativa e precisa de um empréstimo rapidamente o seu lugar é na Crefisa!

Esperamos que vocês tenham gostado da dica de hoje. Já falamos aqui também sobre o bmg consig, que é um emprestimo bem legal do banco bmg, sugiro a leitura do artigo.

Para sugestões nos deixem comentários.

Até a próxima!

 


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Analice

Analice Gomes é redatora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Comofazer.etc.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *