BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Educa mais Brasil 2015:inscrições, bolsas e cursos.Clique já!

Quer estudar e a grana ta curta? Veja como o educa mais Brasil 2015 funciona, como conseguir sua bolsa e muito mais informações. Clique agora e seja feliz!

No artigo de hoje iremos explicar sobre o programa que tem feito a diferença na vida de muita gente, o educa mais brasil.

Conseguir um lugar ao sol no mercado de trabalho é sonho de muitos brasileiros hoje em dia. Mas muita gente, esbarra no problema da falta de grana para poder estudar em um curso ou faculdade de qualidade. As mensalidades por vezes são caras e é difícil trabalhar e estudar. Mas hoje, vou falar sobre um programa que não é do governo, mas tem seu aval, o Educa mais Brasil 2015. Vou te contar como funciona, quem pode se inscrever e o que é preciso para conseguir sua bolsa de estudo. Acompanhe agora mesmo com a gente.

Educa mais Brasil – do que se trata?

Bom pessoal, sem muita enrolação,  vamos direto ao ponto: o  programa de inclusão educacional Educa Mais Brasil oferece 120 mil bolsas de estudo de até 50% em todo o país. Os interessados podem concorrer às bolsas de estudo para ensino básico, cursos técnicos, graduação (EAD e presencial), pós-graduação (EAD e presencial). Embora tenha o Ok do governo, esse é um programa da iniciativa privada.

educa mais brasil 2015

Quem pode se inscrever?

Os candidatos concorrentes a uma das vagas precisam cumprir alguns critérios, como não possuir condições financeiras de arcar com as mensalidades integrais e estar há pelo menos 6 meses sem estudar, no caso da graduação.“Esses critérios são justificados pelo objetivo do programa que é fortalecer o setor educacional do país, sendo uma importante alternativa para estudantes que antes não tinham perspectiva de ingressar no ensino superior ou em uma escola de qualidade”, afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

Como fazer a inscrição no Educa Mais Brasil 2015

O processo de inscrição é gratuito e feito exclusivamente através do site do programa: www.educamaisbrasil.com.br.

O programa está há 10 anos no cenário educacional brasileiro e já beneficiou mais de 180 mil estudantes e formou parceria com mais de 2.600 instituições de ensino, entre universidades, centro universitários, faculdades e escolas.  Hoje, o programa está presente em mais de 600 municípios de todos os estados, disponibilizando bolsas de estudo de até 50% para o ensino básico e cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância (EAD).. Mais informações estão disponíveis na página oficial www.educamaisbrasil.com.br ou através da central de atendimento: 0800 724 7202 | 4007 2020 (capitais e regiões metropolitanas).

O que é o Portal do aluno?

Indo direto ao ponto, ele serve como um canal de contato direto com o aluno participante desse programa e vai te ajudar muito a ter acesso as informações corretas desse sistema que vai te ajudar a ficar em dia com o mercado de trabalho por meio da capacitação profissional de qualidade.

portal do aluno educa mais

Para quem já está matriculado, poderá acessar o portal do aluno, disponível no link https://portalaluno.educamaisbrasil.com.br/superior/login.aspx. para isso, basta acesser através utilizando o seu CPF e a senha cadastrada.

Conclusão

Ao contrário de outros programas, o Educa Mais Brasil não se volta apenas ao ensino superior, mas também oferece bolsas para pós-graduação, cursos técnicos e até mesmo para o ensino básico, tendo parceria com mais de 4.700 instituições de ensino por todo o Brasil. Nos cursos presenciais, a bolsa é de 50%, já na educação a distância, pode variar de 30% a 45%.O programa tem parceria com mais de 4.700 instituições – entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas

Bom pessoal, espero que tenham curtido as informações e que consigam se inscrever no programa educa mais brasil com muito sucesso ok? Já falamos aqui também sobre o Fies, que pode ajudar e muito a quem precisa se qualificar.

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários ok?

E se você tem sugestões de novos artigos, mandem também por email no [email protected]

 

 


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *