BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Lingerie de Marca faz Diferença? Veja nossas dicas pra comprar a sua!

Confira algumas dicas na hora de comprar sua lingerie de marca.

Quem não gosta de ficar bonita e arrumada? Não adianta só se preocupar com um look incrível se a lingerie não estiver de acordo. E não é só por conta dos momentos de prazer com o namorado, marido ou affaire. A peça errada pode colocar por água abaixo a produção. Abaixo você confere algumas dicas e regras básicas:

Dicas para comprar Lingerie de Marca

 lingeries escolher

Não compre um número maior.

Por incrível que pareça existe o inverso, muitas mulheres emagrecem e não se dão conta de que sua Lingerie não está mais de acordo com o seu corpo, elas não ficam marcando como as apertadas, mas ficam aparente na roupa e isso não é bonito.

Cores de lingerie

Para a escolha da lingerie sexy, em caso de dúvidas, utilize como primeiro quesito a cor e depois o estilo. Mescle a imagem que você deseja passar com aquilo que seu parceiro gostaria de ver ou ainda algum modelo que você ainda não utilizou, fazendo uma surpresinha! Prefira as cores mais vivas que tenham um bom contraste com a sua cor de pele ou com uma cor que você se sinta incrível. Mas lembre-se de que você é já incrível, a cor só pontencializa isso ; ).

Existem algumas cores que populam a lista de sucesso da lingerie sexy. Aqui estão elas: preto, vermelho e branco. O vermelho, por exemplo, é considerada a cor da ousadia. Já o branco, representa a pureza, dando aquele tom de contraste para o momento especial, especialmente em peles negras ou bronzeadas. O preto que é uma cor clássica, porém não menos sexy por isso. E acaba sendo uma escolha mundial quando o assunto é lingerie sexy.

O sutiã tem um papel essencial.

Esta peça da moda íntima em especial necessita de maior atenção à ergonomia, já que tem a função de sustentar os seios.

Veja a nossa lista de cuidados essenciais:

→ Identifique atentamente os tipos de decote que você tem em seu guarda-roupa e verifique se tem modelos de sutiãs compatíveis com eles. Assim, você fará compras mais assertivas;

→ Observe se o sutiã está bem posicionado nas costas. O ideal é que ele fique ligeiramente abaixo da altura da linha central dos seios;

→ Se as alças estão sempre escorregando, é possível que você precise de um modelo com menor circunferência;

→ Sutiãs apertados demais evidenciam gordurinhas e causam grande desconforto: Evite!

→ Febre nos anos 90, os sutiãs meia-taça aumentam o topo dos seios. Já os sutiãs modeladores levantam a silhueta dos seios de uma maneira mais sutil, aumentando o volume no meio. Os modelos com bojo proporcionam maior sustentação. É preciso pesquisar, pois temos novidades como a tecnologia e inovação com a nova linha de lingerie Demillus por exemplo.

lingerie

A renda está na moda

A lingerie de renda é uma peça sexy na medida certa, e a trend do momento que você precisa testar é deixar ela a mostra. Usar sobreposição – é daqueles truques styling que a gente ama! -, totalmente aparentes, bodies e sutiãs rendados a mostra ou por baixo de uma blusa de tule bem levinha tá super em alta, e você pode escolher a forma que te deixa mais a vontade e sexy ao mesmo tempo!

A hora do Plus size

Quem tem esse tipo de corpo possui os seios grandes e a região da barriga bem volumosa. Portanto, compre peças com o objetivo de disfarçar esse volume a mais e deixar a cintura fina. Existem peças que são perfeitas para isso, como o body e o corset. Aposte em desenhos e estampas apenas na vertical e, de preferência, com cores escuras.

Quem tem medidas plus size se encaixa bem nessas dicas. Além dessas peças, a parte de baixo precisa ter um cós mais alto, para valorizar as muitas curvas que esse tipo de corpo possui.

Conclusão

Esperamos que as dicas tenham sido úteis e que ajudem bastante sua vida.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *