BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Projeto Meu Brasil 2019 – Veja Como Irá Funcionar!

Projeto Meu Brasil 2019 da Microcamp está oferecendo milhares de bolsas estudantis para o ano de 2019. Vai ficar fora dessa? Confira agora como garantir sua vaga!

Fundado em 2010, o Projeto Meu Brasil é administrado por uma empresa privada que assim como o Educa Mais Brasil ou o Quero Bolsa, fornece cursos de capacitação profissional com descontos e tecnologia de ponta.

Atualmente, ter um curriculo bem preenchido é algo essencial, já que a grande maioria das empresas, sejam elas de grande ou pequeno porte, apenas contratam aqueles funcionários que possuem um curriculo com bastante habilidades e formações.

Por conta disso, se especializar é extremamente importante. Independente se você já tem uma graduação ou pós graduação, conhecer novos assuntos é fundamental. Até mesmo se estiver empregado, há sempre assuntos novos que ainda não conhecemos ou estudamos, vale a pena desenvolve-los.

O Projeto Meu Brasil oferece vários cursos profissionalizantes com até 50% de desconto. Vai ficar fora dessa? Continue lendo e conheça agora tudo sobre o programa, o que ele oferece aos alunos, quais cursos estão disponíveis e como realizar a sua inscrição e matricula. Vamos lá?

COM IRÁ FUNCIONAR O PROJETO MEU BRASIL 2019?

projeto meu brasil

A empresa fundadora do projeto chama-se Microcamp, até então os cursos são apenas de sua empresa, sem parcerias de terceiros. A empresa foi criada em 1977, por Eloy Tuffi, na Vila Mariana, em São Paulo e posteriormente teve sua sede transferida para Campinas, também no estado de São Paulo.

Eles se desenvolveram e agora estão espalhados por todo o Brasil. Sempre com a mesma proposta pedagógica, eles investem no baixo custo e no alto aproveitamento de seus alunos.

Atualmente, a rede conta com mais de 60 mil alunos matriculados nos cursos que já somam mais de 60 em diferentes áreas e cerca de 2,5 mil funcionários capacitados para atendimento.

Cursos disponíveis

Só com o Meu Brasil já foram mais de 30 mil alunos que conseguiram realizar o sonho de iniciar sua capacitação profissional. Atualmente, o projeto oferece mais de 12 cursos nas áreas de tecnologia e línguas. Confira alguns abaixo:

  • Curso de Adobe flash
  • Curso de Currículo
  • Curso de Excel
  • Curso de Inglês
  • Curso de e-mail
  • Curso de Marketing Digital (Em breve)
  • Curso função SE Excel
  • Curso funções importantes do Excel
  • Curso de Hardware
  • Curso de Inglês Avançado
  • Curso de Informática
  • Curso de design de games

Lembrando que eles disponibilizam os cursos de Informática, Inglês e Hardware para maiores de 11 anos e os de Games para maiores de 12 anos. Bacana, não é?

Como se inscrever?

Para se inscrever basta acessar o site da plataforma: http://projetomeubrasil.com.br/ e seguir o passo a passo logo abaixo:

  1. Desça a aba da primeira página e no canto esquerdo preencha seus dados, como: Nome completo, telefone, data de nascimento e e-mail
  2. Selecione a cidade onde mora e o curso que deseja
  3. Aguarde o contato do programa por telefone ou e-mail

Pronto você já estará pré inscrito no Projeto Meu Brasil! Já falamos aqui sobre o educa mais Brasil, que é bem interessante, sugiro a leitura do artigo.!

Desejo bons estudos a todos e até uma próxima!

 

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Analice

Analice Gomes é redatora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Comofazer.etc.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *