BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Você não consegue tirar seu ex da cabeça e quer reconquistá-lo?

Não é raro ver casais voltando a namorar após algum tempo separados, portanto, não perca as esperanças! Hoje vamos te dar algumas dicas fáceis para você conseguir seu objetivo ok

Pare de fazer coisas que afastem seu ex

Muitas pessoas, após a separação, não percebem que eles estão realmente prejudicando as chances de reconquistar o seu ex de volta ao fazer certas coisas que são realmente irritantes para o ex.

como reconquistar o ex

Fazer exatamente o que listarei abaixo só fará com que eles desejem correr para bem longe de você e estar mais decidido a nunca mais querer estar com você novamente:

  1. Implorando seu ex para lhe ter de volta.
  2. Razão sobre porque ele ainda deveria estar com você.
  3. Constantemente ligando ou enviando mensagens de texto.
  4. Dizendo-lhes uma e outra vez que você o ama.
  5. Usando a lógica para explicar o que aconteceu em seu relacionamento e por que é melhor ficar nesse relacionamento.
  6. Ameaçando-o ou até mesmo usando a culpa para fazê-lo permanecer no relacionamento.
  7. Repreendendo-o para que saibam o quanto ele te machucou durante o relacionamento.
  8. Chorando ou fazendo coisas agradáveis para eles.
  9. Chorando na frente dele para fazer você parecer frágil e lamentável.
  10. Dizendo a seus amigos e familiares para convencer o seu ex para voltar com você.

Agora, há muitas outras coisas que você pode ter feito para tentar fazer o seu ex querer voltar com você, mas é provável que essas coisas que você está fazendo apenas servem para levar seu ex para mais longe possível de você.

 

Você faz algum dos itens citados acima?

Se você disse sim para algum, então você tem que parar imediatamente. Pare antes que seja tarde demais. Você perceber, nenhum dos itens acima funciona, pois você está tentando simplesmente fazer seu ex mude de ideia sobre sua decisão.

Você está de fato dizendo-lhe que ele está errado. Ninguém gosta de ouvir que estamos errados. Ao fazer qualquer uma das ações acima mencionadas, você só vai reforçar na mente dele, que romper com você foi a coisa certa a se fazer.

 

O Poder da Felicidade

Você quer ser percebido como uma pessoa que é feliz. Todos nós amamos pessoas felizes. Nós adoramos vê-los, conversar com eles e estar ao seu redor.

Se você fosse entrar em uma festa e ver duas pessoas – Aquele que parece muito feliz é cercado por muitas pessoas e todos estão rindo e falando um com o outro como se todos se divertissem. Enquanto o outro parece muito deprimido e está sozinho na esquina da sala e constantemente está olhando para baixo.

Se fosse você, se aproximaria de quem se quisesse se divertir na festa? É provável que você sairia com a pessoa que está cercada com muitas pessoas e parece feliz, certo?

Então, Percebes por que queremos ficar com pessoas felizes?

Porque pessoas felizes também nos fazem felizes! Nos sentimos vivos e também nos sentimos bem com relação a nós mesmos.

E é por isso que você tem que parecer feliz o tempo todo. Agora, eu sei o que você deve estar pensando: “Mas como eu fico feliz se estou deprimida?”

A resposta para isso é que você escolhe ser feliz.

Felicidade é uma escolha. Se você escolhe ser feliz ou triste, é tudo de sua escolha. Embora exista um estudo aprofundado sobre a escolha de ser feliz, que não vou entrar em detalhes aqui, eu só quero deixar você saber que você realmente tem a opção de ser feliz.

Quando você se tornar feliz, seu ex começará a se perguntar por que você está feliz. Ele se perguntará “Você não deveria estar triste ou deprimida pelo fim do nosso namoro? “,. E isso é muito bom.

Quando você se mostra feliz para o seu ex, isso o fará lembrar de todos os bons momentos que ele teve com você. Isso é importante porque, provavelmente, no final do seu relacionamento, vocês dois estavam brigando constantemente, tendo desentendimentos ou coisas negativas causaram muita infelicidade ao casal.

Com você transbordando felicidade, com o passar do tempo, seu ex irá lembrar lentamente como era o seu relacionamento lá no início do namoro. Aqueles momentos felizes em que não havia discussão nem brigas.

Todo mundo procura a felicidade em um relacionamento. Ninguém procura infelicidade. E uma vez que você tenha mostrado ao seu ex- o lado bom de você, ele “pensará” que você mudou e provavelmente surgirá talvez uma possibilidade de vocês dois se reconciliarem.

Quando isso acontece, é apenas uma questão de tempo antes do seu ex voltar com você. Isso aconteceu com muitos dos meus clientes e se você seguir estes passos, você também estará no seu caminho para se reconciliar com seu ex.

Conclusão

Por último, mas não menos importante, perceba e entenda que voltar com seu ex é um processo e não é algo que você pode fazer acontecer do dia pra noite. Seja paciente e mais importante, lembre-se de aplicar esses paços ok. Essas e outras dicas você encontra no guia segredo da conquista

Gostou do conteúdo? Então compartilhe e até o próximo artigo

 

 


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *