BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Dicas para Encontrar o Vestido de Festa Ideal

Confira nossas super Dicas para Encontrar o Vestido de Festa Ideal

No mundo atual, as opções na hora de escolher um vestido de festa são sempre incríveis e muitas. Seja um vestido de festa longo ou curto, acertar na escolha é sempre difícil. No artigo de hoje, vamos dar algumas dicas que com certeza farão a diferença, acompanhe conosco e se divirta:

Dicas para Encontrar o Vestido de Festa Ideal

É importante lembrar que é imprescindível pensar no look como um todo e não apenas no vestido. O cabelo, a maquiagem, os acessórios e o calçado devem estar em harmonia para que o seu visual fique bonito e sofisticado. Cuidado para você não “pesar a mão” em um dos itens, a grande dica é ousar em apenas uma peça e apostar em elementos menos “carregadas” nos outros itens.Antes de escolher o vestido é bom ter me mente:

  • O local do evento
  • O horário (muito importante)
  • Clima (outro ponto importante que muita gente esquece de avaliar)
  • Tipo de festa

Essas são as informações que você precisa ter para fazer um rascunho do que pode e do que não pode comprar, depois, será mais fácil escolher o modelo final!

vestidos de festa

Não Elimine totalmente os vestidos Brilhosos

Você pode e deve escolher tecidos leves e cores mais suaves, mas opte por um vestido que tenha o glamour de uma pitada do hand made ou um shape perfeito quando for totalmente clean, sequinho.

Algumas pessoas não aconselham o brilho mas na medida certa também pode ser uma bela cartada, já que geralmente a cerimônia começa no fim da tarde, mas no momento da festa, a noite já deu o ar da graça. Pensando assim, você pode sem medo usar pedraria, assim você fica chique sem ofuscar o sol e ainda pode brilhar durante a noite.

Cuidado com festas noturnas

Primeiramente, como convidada, é preciso ter em mente que você deve evitar escolher um vestido nas cores branca ou marfim, pois são cores  características dos noivos. Tentar competir com a noiva em um dia em que ela é o centro das atenções é de péssimo tom e certamente você não irá querer fazer isso com alguém tão especial para você, certo?

Atenção ao comprimento do vestido

Formandas, madrinhas, namoradas e mães de formandos devem ir sempre de longo. O comprimento do vestido longo é sempre mais elegante quando é rente ao chão. Se o vestido possuir calda, tome cuidado para que isso não atrapalhe seu evento. “Sempre aconselhamos tirar o máximo possível, para que não fiquem pisando no seu vestido a noite toda”, completa Camila.

 Caso o evento seja um jantar, a escolha de um midi é perfeita.

Você também deve evitar vestidos muito curtos, muito justos e muito decotados.

Conclusão

Bom meninas esperamos que tenham curtido essas dicas e que consigam com sucesso encontrar o vestido de festa ideal

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários!


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

2 comentários

  1. Ótimas dicas

  2. sempre vestir-se conforme o evento, não é mesmo! Assim não tem erro. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *