BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Creme Termogênico em Gel: funciona mesmo? Conheça!

Creme termogênico em gel pode maximizar seus resultados na academia, confira como funciona!

Em nosso cotidiano, as pessoas estão cada vez mais utilizando as novas tecnologias a serviço da belea e saúde do corpo. E um dos avanços mais notáveis, são em relação aos suplementos chamados de termogênicos, seja na forma de suplementos em cápsulas, seja na forma do creme termogênico em gel. Neste artigo iremos mostrar seus efeitos e também como é possível comprar mais barato. Acompanhe conosco, primeiro entendendo o que são os famosos termogenicos.

O que são os famosos suplementos Termogenicos?

creme termogenico gel

Indo direto ao assunto, os suplementos termogénicos, também conhecidos por queimadores de gordura, são componentes à base de plantas que trabalham transformando em energia as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação.Para isso, eles procuram manter o metabolismo acelerado, promovendo uma maior queima calórica ao longo do dia.Porém, hoje o mais comum é que as pessoas ingiram esses suplementos em cápsulas, antes dos treinos e exercícios por exemplo. Mas nos ultimos anos, também sugiram eles em creme e gel, para uso na pele, fazendo com que a queima também se de externamente do corpo.

Creme Termogenico Gel – do que se trata?

Encontrados em lojas especializadas, os géis termogênicos vêm em potes e prontos para serem aplicados no corpo. Ao massagear o gel sobre a pele, é sentido um leve aumento na temperatura corporal. Essa “esquentadinha” acelera o metabolismo e promove a quebra das partículas de gordura. O princípio ativo contém, na maioria das vezes, cafeína, pró-vitamina B5 e nicotinato de metila que, combinados, agem para reduzir medidas.

creme termogenico

É obvio que para um  resultado efetivo, o uso do gel termogênico deve estar associado a dieta e rotina de exercícios físicos.

Quais seus efeitos?

Combinado com atividade fisica o Creme termogenico proporciona:

– Maior suor na região em que foi aplicado;
– Aumenta a circulação na região em que se aplica o produto;
– Deixa a pele mais fina;
– Retira o excesso de água na região aplicada (aspecto de inchaço);
– Estimula suas glândulas sudoríparas para liberar toxinas acumuladas;
– A melhoria do fluxo sanguíneo reduz o risco de lesões e acelera o tempo de recuperação.

Um dos melhores do mercado é o famoso volkano termogenico gel

Volkano creme ternogenico em Gel

volkano gel termogenico

Indo direto ao assunto, o Volkano Termogenico Gel é  Fabricado pela iridium Labs, responsavel pelos sucessos de kimera e somapro, trata-se de um gel termogênico, com uma ação bem diferente dos termogenicos normais em cápsulas. Ele tem aplicação corporal e aumenta a temperatura e eleva a quantidade de suor produzido durante a atividade física. Resultado? Perda de peso e medidas que você vê – e sente! Homens e mulheres sempre acumulam gorduras indesejadas na barriga, coxa, bumbum ou braços, e essas são difíceis de serem removidas mesmo que você já tenha emagrecido o bastante, dessa maneira o gel termogênico Volkano vai ajudar a diminuir as medidas locais que você deseja.

No site oficial, voce encontra o melhor preço, que depende do kit escolhido, clique e confira:

volkano termogenico gel comprar

Os resultados sensoriais, o aumento do suor, da temperatura são imediatos e sentidos desde o primeiro dia de uso. Em relação a redução do inchaço e queima de gordura corporal, varia de pessoa para pessoa, de acordo com a intensidade dos treinos e alimentação.
Mantendo Hábitos saudáveis e a Cinta Neoprene Volkano que vem junto, você intensifica os efeitos e torna os resultados mais rápidos.


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *