Roupas de inverno: aprenda aqui onde comprar barato!

Precisando comprar roupas de inverno e não quer gastar muito? Veja nossas super dicas!

O inverno está por aí e com ele aquele frio doído na alma.Pensando nisso, hoje vamos dar algumas dicas de como escolher suas roupas e até mesmo onde é possível comprar mais barato. Confira com a gente.

Dicas para comprar roupas de inverno

dicas comprar roupas de inverno

Gorro – a cabeça é um dos lugares do corpo onde mais perdemos calor, por isso não dá pra dispensar ele. O gorro de lã  pode ser substituído por um chapéu de feltro, um gorro de lenhador, um turbante de veludo. Vai da criatividade e ousadia de cada um. Importante também cobrir as orelhas!

Cuidado com a moda – A maior inimiga da economia é a velocidade que conduz a moda. O que você comprar nessa estação, não será usado na próxima. Por isso, não gaste muito dinheiro com isso. Prefira comprar poucos itens fashion (os mais baratinhos) e, nas peças mais caras, como os casacos quentes, prefira os clássicos.

Peças indispensáveis – Existem algumas peças básicas para se ter na época do frio, algumas peças que não podem faltar em nenhuma hipótese e que vão te deixar muito elegante para qualquer ocasião. Na verdade, as roupas dessa estação já conseguem trazer mais elegância do que os vestidos simples e as jardineiras do verão. Mas são peças indispensáveis de roupas de inverno: Botas, cachecol, casaco, calça e luvas.

Compre pela Internet – O e-commerce é, atualmente, uma das melhores formas de obter bons preços em qualquer tipo de produto. Além da redução comum em relação às lojas físicas, você ainda pode se cadastrar em um site de descontos, onde as promoções são ainda melhores.

Onde comprar roupas de inverno

Bom, separei 3 lojas que tem um preço bem bacana, clique e confira os preços:

botao-dafiti

 

botao-netshoes

botao nike

 

roupas inverno

 

No mais, apenas cuidado com a gripe, é bom se agasalhar bem!

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenham curtido as dicas e que consigam comprar suas roupas com sucesso ok?

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!

Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *