BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Como kikar no Combat Arms:veja aqui como fazer!

Quer mandar no jogo? Mostramos como kikar no combat arms, de forma super rápida e fácil.

O combaty arms é um jogo irado, e qu tem feito muito sucesso.Mas você que é jogador, sabe que volta e meia alguns usuários chatos e inconvenientes tentam estragr essa diversão.Pensando nisso, vamos te ajudar e mostrar como kikar no combat arms, para expulsar esses zés manés da sala e continuar com a diversão!

combat arms

O que é combat arms?

O Combat Arms é um jogo de tiro em primeira pessoa on-line, desenvolvido pela Nexon no formato Massively Multiplayer Online Game. Combat Arms conta com o diferencial de personalização do personagem, de forma incomum em jogos de FPS e também com a personalização das armas utilizadas no jogo, com a compra de acessórios para a mesma, como miras, silenciadores e carregadores.

O que é kikar?

Kikar , é retirar de uma das salas onlin, um jogador que esteja sendo inconveniente ou esteja trapaceando.

Como kikar no combat arms

É tudo muito simples, basta seguir o nosso tutorial.Veja abaixo:

Se você estiver no modo de jogo ‘One May Army’, uma vez que que não existem equipes definidas, a função ‘kick’ não pode ser usada. No entanto, no modo de jogo ‘Spy Hunt’, os ‘caçadores’ (hunters) podem usar a função ‘kick’ contra outros caçadores, ao contrário dos ‘espiões’, que nunca podem usá-la.

Para ‘kikar’ alguém do jogo, siga os seguintes passos:

Passo1

Iniciação (Inititation): Se quiser utilizar a função ‘kick’ durante o jogo, pressione F5.
Alvo (Target): Seleccione o jogador em causa da ‘prompt list’ (somente os jogadores que podem ser eliminados aparecerão listados).

Passo 2
Motivo (Reason): Seleccione qual o motivo que te levou a usar a função ‘kick’ para eliminar esse jogador.
Passo 3

Confirmação (Confirmation): Confirme se quer mesmo ou não dar início ao processo de votação.

Passo 4

Votação (Voting): Todos os jogadores terão um máximo de 15 segundos para votar ‘Sim’ ou ‘Não’. (O seu início de votação registra o seu voto como ‘Sim’, então você não terá de votar. O jogador em questão é excluído da votação.)

Passo 5

Resultados (Results): Se o voto ‘Sim’ estiver acima de 60%, o jogador em questão é expulso da sala de jogo e não é permitida a sua entrada novamente em jogo.Viu como é fácil?

Passo 6

Restrições: A função ‘kick’ só pode ser utilizada por jogadores de ranking ‘Staff Sargeant’ e superior. Se você iniciar uma votação, não poderá iniciar outra durante os 5 minutos seguintes. A função de votação está desactivada em jogos efetuados por moderadores Elite (‘Elite moderators’).

Passo 7

O Combat Arms permite de forma super fácil fazer relatórios de jogadores abusivos, e também dos erros com os quais você pode se deparar no jogo. Ao clicar sobre ‘Player Abuse’ e no botão Relatório de Erros (Bug Report) em qualquer sala de jogo, você pode arquivar um relatório detalhado que irá diretamente para o Serviço ao Cliente do departamento da Nexon. Este recurso é uma entre muitas características que a equipe que concebeu o jogo Combat Arms está colocando em prática para ajudar a melhorar a experiência do jogo para todos os fás. Agora também pode banir ‘hackers’ do jogo.

 Conclusão

Pois é pessoal, espero que com esse artigo vocês tenham aprendido como kikar no combat arms ok? Esteja atento e não deixe que esses jogadores sacanas atrapalhem a sua diversão! Se houver mais alguma duvida, os comentários estão a disposição!


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *