BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Descubra como escolher o melhor perfume para você

Na maioria das vezes, surgem várias dúvidas na hora de comprar um perfume, não é mesmo? Qual combinará mais com o meu estilo? Um mais refrescante ou um mais doce? Se isso acontece bastante com você, não precisa se preocupar, afinal é algum muito comum entre as pessoas. Isso porque é realmente difícil saber como fazer a escolha certa nesse momento. 

Apesar disso, a boa notícia é que ao longo deste conteúdo será possível conferir algumas dicas importantes para saber exatamente como escolher o melhor perfume para você e não ficar mais com tantas dúvidas no momento de comprar. Então continue lendo e depois coloque todas as dicas em prática. 

1. Sempre experimente a fragrância 

Na hora de comprar um perfume, não sinta o cheiro dele apenas naqueles locais destinado à experimentação, que na maioria dos casos são papéis. O ideal mesmo é passar o perfume no seu próprio corpo e depois aguardar um momento para saber de fato se ele ficará bom. Sendo assim, a principal dica é escolher um perfume, passá-lo e depois dar uma volta na rua. 

perfume

Tenha sempre em mente que o cheiro inicial não é o que irá prevalecer, por isso esse processo faz toda a diferença. Como deu para perceber, então, é preciso ter calma na hora de escolher o melhor perfume. Ao fazer tudo correndo as chances de você se arrepender depois são grandes. 

 

Leia também: https://authentic-store.net/perfume-importado-masculino/

2. Leve em conta os seus gostos pessoais

A moda muitas vezes ajuda no momento de comprar uma roupa ou um sapato, não é mesmo? Todavia, isso não pode acontecer no caso dos perfumes. Ao contrário do que muitos pensam, a fragrância precisa falar um pouco a respeito de você, dos seus gostos e da sua essência enquanto pessoa. 

 

Pensando nisso, comprar um perfume apenas porque ele está na moda pode ser um grande equívoco. No momento de fazer a sua escolha, pense sempre naquilo que você gosta e que represente o seu estilo. Pode ser um processo complicado no começo, mas com o passar do tempo tudo ficará muito mais simples. 

3. Conheça o seu tipo de pele

Sim, por incrível que pareça os cheiros dos perfumes não são os mesmos nos diferentes tipos de pele. Por isso o ideal é conhecer a sua pele em específico antes de fazer qualquer compra nesse sentido. Sua pele é oleosa? Então fique sabendo que ela fixará melhor o perfume e aumentará ainda mais a sua intensidade. 

 

Por sua vez, se ela é mais seca haverá uma dificuldade maior em fixar o cheiro. Por conta disso, o recomendável antes de qualquer coisa é aumentar a hidratação da sua pele com um creme corporal para que o aroma do perfume dure por mais tempo. 

 

Já para quem tem a pele normal, também conhecida como mista, tudo fica muito mais fácil. Isso porque nesse tipo de pele os cheiros são fixados da forma ideal e normalmente duram bastante tempo. 

 

Você também pode gostar: Camisetas masculinas de marca

 

Pronto, ao seguir todas essas dicas você terá muito mais sucesso no momento de escolher o perfume certo para você. Tem mais alguma dúvida, então deixe aqui nos comentários. 

 


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Analice

Analice Gomes é redatora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Comofazer.etc.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *