BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Dicas para escolher Biquinis: arrase na praia com essas dicas!

Compartilhe:

Confira nossas dicas para escolher biquinis e não fique fora de moda na praia, veja o que está em alta!

O verão vem chegando por aí, e com o refreamento da pandemia do corona virus, as pessoas tem voltado a frequentar as praias com muito entusiasmo. Para quem ficou fora do ar esses meses e acabou ate por fora do que a moda praia 2021 vem trazendo, nosso artigo de hoje vai dar excelentes dicas do que fazer. Não importa se você está acima do peso ou emagreceu na pandemia, nossas dicas para escolher biquinis vão te ajudar bastante. Acompanhe.

Dicas para escolher Biquinis

Algumas dicas podem soar simples mas ajudam bastante, clique e confira:

biquinis dicas

Peças independentes podem agradar mais

Para começar, regra indispensável para mim, por não existirem corpos iguais, o ideal é não nos prendermos na compra das calcinhas e dos tops do mesmo conjunto, mas sim procurar comprar peças independentes. Desta forma é muito mais fácil encontrarmos o modelo perfeito para nós.

Cuidado com as estampas

Estampas são lindas, mas é preciso cuidado para usá-las. Quando aliadas às modelagens certas, criam a sensação de visual de curvas, principalmente nas calcinhas do biquini. Por isso, o modelo é indicado para mulheres do tipo físico retangular, quando as partes superior (ombros) e inferior do corpo (quadris) têm a mesma medida;

Disfarçando gordurinhas indesejadas

Muitas mulheres acham que não podem usar biquíni por estarem acima do peso, mas estão enganadas. Não só podem como devem! Existem alguns modelos de biquínis que ajudam a disfarçar as gordurinhas, como é o caso das calcinhas com cós dobrado ou em faixa. Os biquínis com cores mais escuras e estampas menores também são excelentes opções, já que ajudam a disfarçar a barriga.

Seios grandes ou pequenos

Na hora de como escolher o biquíni ideal a sustentação da parte de cima do biquíni é a maior preocupação para quem tem seios fartos. Se esse é o seu caso, escolha alças largas e evite as que amarram atrás do pescoço, pois podem machucar essa região. Prefira as com decote em V e cores escuras e fuja das que adicionam volume, como as com aplicações e muitos detalhes.Para as mulheres que têm seios fartos, biquínis ou maiôs são opções. No entanto, é importante escolher modelos que deem sustentação, como, por exemplo, maiôs que tenham pano abaixo das axilas ou peças frente única com alças grossas.

Já as mulheres que têm seios pequenos podem abusam do estilo cortininha ou tomara-que-caia, assim como babados e outros enfeites que dão a sensação, visualmente, de que o busto é maior. Hoje em dia, encontramos modelos com bojo que também ajudam nessa questão.

Conclusão

Esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam escolher biquinis lindos e que faça muito sucesso na praia

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários.

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *