BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Quais Os Melhores Sabores De Pizza Salgada Para Meu Estabelecimento?

Compartilhe:

Saber quais são os melhores sabores de pizza salgada é fundamental para você que tem uma pizzaria ou quer abrir uma e já contar com a diversidade de sabores.

sabores de pizza

É difícil achar quem não goste dos mais variados sabores de pizza. Saber inovar, além dos sabores tradicionais, outros sabores, é fundamental para que você ganhe destaque no ramo.

Se você está em dúvida a respeito dos sabores de pizza que deve incluir no seu negócio, continue lendo abaixo pois falaremos um pouco sobre alguns sabores que são populares entre o público e se tornam campeãs de vendas dentro das pizzarias.

 

Quais Os Melhores Sabores De Pizza Salgada?

pizza sabores

Abaixo, listaremos quais os melhores sabores e receitas de pizza salgada. Sejam eles dos mais tradicionais aos mais diferentes. Sendo assim, você pode avaliar quais receitas colocar no seu estabelecimento ou fazer em casa.

1. Pizza de Atum:

A pizza de atum há quem ame e quem deteste. No entanto, ela é uma das mais pedidas e é conhecida por ser uma pizza de sabor brasileiro.

Normalmente a pizza é produzida com fatias generosas de muçarela, molho de tomate, atum desfiado e sem espinha e orégano salpicado.

Antigamente esse era um sabor de pizza que marcava presença principalmente em restaurantes gourmet. Mas hoje, é possível que você a encontre na maior parte das pizzarias.

Você pode diferenciar sua pizza na massa, deixando-a mais fina ou então recheando a borda.

2. Frango com catupiry:

Um dos sabores mais adorados misturam dois ingredientes muito populares e que juntos resultam em uma explosão de sabores.

É muito difícil achar pessoas que não gostem deste saber de pizza. Há restaurantes que colocam seu toque especial e adicionam ingredientes a mais, como milho, azeitonas, entre outros.

No entanto, a simplicidade desta pizza, entrega ela como um dos melhores sabores de pizza salgada que existem.

3. Pizza napolitana:

A pizza napolitana tem o seu nome em homenagem a cidade de Nápoles, na Itália. Ela é uma pizza que não tem nada demais e acaba sendo muito fácil de prepará-la.

Talvez seja sua simplicidade que entrega a pizza todo o sabor que ela reserva.

Seu modo de preparo inclui ingredientes como: molho de tomate, presunto, queijo muçarela, orégano, tomate e azeitona.

O capricho no recheio junto com a acidez do tomate assado faz com que essa pizza tenha um sabor inesquecível.

4. Pizza calabresa:

Talvez esse seja um dos sabores que estão entre os mais pedidos. Sua simplicidade misturada a um ingrediente que tem fácil aceitação por muitos, fazem com que ela seja uma das favoritas.

Sendo assim, o sabor da calabresa misturada ao queijo resulta em uma junção de sabor satisfatória.

Basta adicionar uma farta camada de queijo, calabresa, cebola e azeitona que pronto! Está pronta sua pizza.

5. Pizza Marguerita:

Adorada principalmente por pessoas que não comem carne, a pizza marguerita é um dos melhores sabores de pizza salgada consumidas no país.

Seu sabor é o que designa o “sabor pizza”. Para alcançá-lo, basta juntar molho, queijo, manjericão, tomate, azeitona e orégano.

Seu cheiro faz jus ao sabor.

6. Pizza portuguesa:

O recheio da pizza é feito com calabresa, ovo, presunto, muçarela, cebola, azeitona, e pimentão. 

Há quem adicione mais ingredientes ou coloquem ingredientes diferentes desses. No entanto, essa pizza é tradicional por ser diversa e muito saborosa.

7. Pizza de carne seca:

A pizza de carne seca é surpreendente. Isso porque seu sabor contrasta com a massa e o queijo e resulta em uma combinação incrível.

Sendo assim, é perfeita para ser acompanhada com um fio de azeite. Desse modo, seus ingredientes são muito simples. Basta que você junte carne seca com muçarela.

8. 4 queijos:

Outra ótima opção para quem não come carne é investir na pizza 4 queijos. Sendo seu sabor marcante, você pode combinar ela com diferentes tipos de queijos a sua escolha.

 

O Que Não Pode Faltar Em Uma Pizzaria?

pizza sabor fit

Há diversas maneiras de se destacar dentro do mercado de massas. Sendo assim, há alguns pontos que você não pode deixar de levar em consideração quando for abrir uma pizzaria.

A primeira coisa a fazer é criar uma identidade visual. O primeiro contato que o cliente tem com seu estabelecimento é com sua identidade visual.

Isso pode ser traduzido como um conjunto de elementos nos quais podem representar sua marca. Portanto, você pode investir em logo, cardápio, embalagens, etc.

Além disso, ofereça produtos diferentes, combinações atraentes, combos, entre outras atrações com intuito de cativar seu público.

 

Conclusão

sabor pizza

Por fim, vimos quais são os melhores sabores e receitas fáceis de pizza salgada que existem e as mais populares para que você possa investir em seu negócio.

Pense em inovar as receitas e trazer todo conforto e qualidade para seu negócio. Isso fará com que você se destaque em seu meio e ganhe a credibilidade necessária.

Nos conte se você gostou deste artigo e compartilhe conosco qual o sabor de pizza favorito.

 

 

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Analice

Analice Gomes é redatora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Comofazer.etc.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *