BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Tabela dos honorários de um detetive particular em SP

Compartilhe:

Muitas pessoas já sabem quais as principais atividades de um investigador particular, contudo nem todos sabem quais os reais valores, preços melhor dizer a tabela dos honorários de um detetive profissional da área da investigação privada. Neste artigo abordaremos a tabela dos valores formas que os agentes investigadores utiliza para realizar as investigações de seus clientes.

A tabela dos preços é baseado na tabela de valores dos outros profissionais?

Cada profissional trabalha de uma maneira e forma, assim também cada detetive particular estipula um tipo de prazo e preço pela prestação de seus serviços para realizar a diligência de averiguação particular. A tabela dos preços para contratar um detetive particular não é igual as do demais profissionais. A agência Silvio investigações ou melhor o “detetive Silvio”, trabalha seguindo sua tabela própria ou seja a tabela dos honorários varia de caso a caso por exemplo: Uma investigação conjugal é exigida um prazo de ao menos 5 dias e os seus valores variam de R$ 2.000 a R$ 5000 para constatar se existe uma infidelidade no relacionamento.

tabela detetive

Existe detetives particulares que trabalha com suas tabelas de honorários próprias, ou seja exigem aos seus clientes um prazo de no mínimo 15 dias para solucionar a dúvida sobre determinada averiguação. Cada profissional trabalha de uma maneira e forma, pois para descobrir um flagrante seja sobre uma investigação empresarial ou conjugal existe inúmeras formas para chegar ao êxito e ao ônus.

A tabela de valores baseada em um preços universais

Para ser sucinto Sobre uma tabela de valores mas universal colocamos como base que para contratar um detetive particular em SP custa em média 4000 BRL. Entretanto se o seu problema não é uma investigação para segmento ou acompanhamento mas uma necessidade levantaram o endereço ou um telefone o valor e a tabela para esse tipo de serviço pode chegar até 450 reais para constatar o endereço ou descobrir algum tipo de telefone fixo.

As principais atividades de um investigador particular a nível Brasil é investigação empresarial, conjugal, rastreamento veicular GPS, monitoramento através de escutas e gravadores com autorização judicial, levantamento de endereço cujo objetivo é para constatação com o intuito de citação ou de envio de correspondência de cobrança judicial ou extra judicial venda de equipamentos de investigação e espionagem serviços de contra espionagem e varreduras de ambiente, serviços de detetives para entrega de encomenda no intuito de constatar e confirmar a moradia no endereço indicado. E todos esses serviços possui uma tabela de honorários para contratar um detetive particular, com preços universal do ano de fevereiro e 2021 podendo ser ajustado conforme a maneira de trabalhar de cada profissional agregando dias, desde que esteja dentro do combinado com o consumidor-cliente.

Qual o preço médio de uma diária de um detetive particular?

O preço médio dê uma diária de um detetive particular em São Paulo é em média 400 a 1000 BRL o dia enquanto que no Rio de Janeiro a média de uma diária é 300 a 800 BRL o dia. A tabela dos honorários do serviço de um investigador particular varia de município e estado incluindo a quantidade de horas e o tipo de ferramenta que será agregada durante a averiguação. Não podemos descrever o valor exato que será cobrado para realizar a diligencia, por exemplo, um caso Sob Suspeita de infidelidade que objetivemos sucesso em apenas 2 horas ou seja ônus em um dia, enquanto que outros demoraram cerca de 7 dias.

Para descobrir a quantidade de dias necessário para descobrir o ônus será preciso um consulta, Desta forma você saberá a tabela dos preços e valores detetive particular em São Paulo além de saber as formas e as ferramentas que serão utilizadas para realizar averiguação e a descoberta do ônus.

Como saber se estou contratando um profissional confiável?

Uma das recomendações do detetive Silvio para a segurança do consumidor diante da contratação de um bom profissional da investigação particular é sempre conversar pessoalmente. Essa conversa pessoal pode ser feita de várias maneiras entre elas no escritório do profissional na casa do consumidor contratante ou em alguma cafeteria ou padaria bem apresentável e agradável. Nunca faça depósitos em contas diz o post os detetives que prometem invadir contas do aplicativo do WhatsApp ou que prometem hackear sem acesso remoto contas e logins do Facebook ou Instagram.

No Brasil a profissão de detetive particular. Infelizmente existe no Brasil em número detetives particulares que não possuem a ética profissional ou respeito pelos demais profissionais da área que também contribui para a relação de consumo entre o investigador e o consumidor ou seja, levam e conduzem o cliente ao entendimento míope sobre assuntos que não há necessidade como por exemplo obrigatoriedade de possuir um CNPJ.

Oque na verdade eles querem é dá valor aonde não precisa de valor ou colocar tabelas de honorários pelo simples fato de possuir um CNPJ MEI, em certas ocasiões o melhor detetive particular é aquele que possui a ousadia a força e interesse de ajudar a descobrir a verdade ao seu cliente. A regulamentação da profissão que foi constituída em 2017 como uma espécie de separar funções da profissão de um investigador de polícia para o investigador particular que poderá trabalhar como entidade jurídica isto é, fundar ou constituir uma empresa ou trabalhar como pessoa física utilizando somente o CCM da prefeitura do município local.

Uma das exigências e regras que o “detetive particular Silvio” utiliza é possuir um escritório físico e fiscal para recepcionar os seus clientes e nenhuma entidade da categoria de investigação possui autonomia e propriedade para dizer que é a melhor agência ou o melhor detetive do Brasil visto que cada um oferece o seu peixe e o seu cliente pesca com o anzol que possui. Desta forma detetive particular confiável respeitado é somente detetive o Silvio.

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Analice

Analice Gomes é redatora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Comofazer.etc.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *